SÃO PAULO-SP-BRASIL-Motorista de Porsche bate em cinco veículos e atropela motociclista


4118863_x360

18/04/2015 12h18 – Atualizado em 18/04/2015 12h37

Motorista de Porsche bate em cinco veículos e atropela motociclista em SP

Acidente ocorreu nesta sexta (17), na Mooca, Zona Leste da cidade.
Motorista tentou fugir de radar eletrônico e entrou na contramão, diz polícia.

Do G1 São Paulo

Um motorista de um Porsche bateu em outros cinco veículos e ainda feriu gravemente um motociclista que estava trabalhando, na noite desta sexta-feira (17), na Zona Leste de São Paulo.

Cláudio Lysias Spina está preso na delegacia da Vila Alpina, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a Polícia Civil, o motorista será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista tentou fugir de um radar eletrônico e entrou na contramão de uma rua na Mooca. O motoboy Leandro Pinheiro Leite está internado no Hospital Heliópolis, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Motorista de Porsche bate em cinco veículos e atropela motociclista em SP (Foto: Reprodução Rede Globo)Motorista de Porsche bate em cinco veículos e atropela motociclista em SP (Foto: Reprodução Rede Globo)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.