FOTOS IMAGENS-Padre é agredido por quatro ladrões durante assalto


4119020_x360

18/04/2015 16h10 – Atualizado em 18/04/2015 16h10

Padre é agredido por quatro ladrões durante assalto em Maringá

Religiosos foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do veículo.
Bandidos levaram dinheiro, cartões de crédito e até o sapato do padre.

Do G1 PR, com informações da RPC de Maringá

Um padre de Paranacity, no noroeste do Paraná, foi agredido por ladrões quando saia de um shopping em Maringá. Jeferson Batista da Cruz tem 33 anos e é pároco da Igreja Nossa senhora de Lurdes. Segundo a polícia, ele estava parado com o carro em um semáforo quando foi abordado por quatro pessoas encapuzadas na noite de sexta-feira (17).

O religioso foi amarrado, espancado e colocado no porta-malas do carro. Os ladrões abandonaram o veículo horas depois em uma propriedade rural, na região sul da cidade. Os bandidos levaram dinheiro, cartões de crédito e até os sapatos do pároco.

Jeferson foi encontrado por uma família e conseguiu chamar a polícia. Ele ficou bastante abalado e foi levado para o hospital, onde ficou em observação até receber alta médica, por volta das 2h.

A polícia ainda não identificou os suspeitos. “As equipes, desde o conhecimento do fato, já conversaram com o padre e segundo ele, os autores seriam quatro jovens que estavam encapuzados. Então, no primeiro momento, nós não temos as características deles. As equipes estão trabalhando para identificar e estamos atrás de informações”, disse o delegado, Leandro Munin.

O arcebispo de Maringá, Dom Anuar Batisti, divulgou nota oficinal lamentando o caso.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.