FOTOS IMAGENS-Caminhões batem, pegam fogo e três pessoas morrem na BR-101


07ee0593c2f40101233edb0df5041613

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *

Após batida, veículos pegaram fogo (Foto: Anelice Sena/ TV Gazeta)Após batida, veículos pegaram fogo (Foto: Anelice Sena/ TV Gazeta)

Três pessoas morreram em uma batida entre dois caminhões na madrugada deste sábado (18), na BR-101, em Linhares, Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida os veículos pegaram fogo.

A colisão ocorreu porque um dos caminhões invadiu a contramão e acabou batendo no outro de frente, segundo a polícia. Com o impacto, saíram da rodovia e foram parar em um barranco.

O local do acidente precisou ser totalmente isolado, pois havia risco de explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

Os corpos das três vítimas ficaram carbonizados, segundo a polícia, mas o coordenador administrativo da Peterfruit, Walace Peterle, responsável por um dos veículos, reconheceu duas pessoas no Instituto Médico Legal (IML) de Linhares. O documento de uma deles também foi encontrado.

O motorista do caminhão transportava morangos de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do estado, para o Recife. O homem que estava de carona no veículo não trabalhava para a empresa e era um conhecido da família do condutor.

A vítima que estava no outro veículo ainda não foi identificado, mas as placas do caminhão são de Teixeira de Freitas, na Bahia.

* Com colaboração de Anelice Sena, da TV Gazeta Norte

Com o impacto, caminhões foram parar em um barranco (Foto: Anelice Sena/ TV Gazeta)Com o impacto, caminhões foram parar em um barranco (Foto: Anelice Sena/ TV Gazeta)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.