FOTOS IMAGENS-Idoso é assaltado na frente de casa, leva tiro e morre na Zona Sul de Natal


foto_homicidio_candelaria_5_jan

04/01/2015 12h38 – Atualizado em 04/01/2015 12h38

Idoso é assaltado na frente de casa, leva tiro e morre na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã deste domingo (4) no bairro Candelária.
Francisco Avelino da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Do G1 RN

Crime aconteceu nesta casa na manhã deste domingo (4) (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu nesta casa na manhã deste domingo (4) (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um idoso de 70 anos de idade foi vítima de um assalto na frente da casa dele na manhã deste domingo (4), levou um tiro e morreu. O crime aconteceu na Rua Domingos Amaro, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. Francisco Avelino da Silva chegou a ser socorrido por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos. O criminoso fugiu.

De acordo com vizinhos, Francisco Avelino estava lavando a calçada de casa quando um homem se aproximou em uma moto e tentou roubar um cordão de ouro que estava com a vítima. O idoso caiu no chão e o criminoso atirou. O tiro acertou o peito de Francisco.

A Polícia Militar chegou ao local e diante da demora do Samu levou a vítima para o Hospital Walfredo Gurgel, mas o idoso morreu a caminho da unidade hospitalar.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.