FOTOS IMAGENS-CARRO BATE EM POSTE PEGA FOGO E MATA DUAS PESSOAS


img_20150104_wa0010-3714690

Duas jovens morreram em um grave acidente na noite de ontem, em Santa Maria de Jetibá. Outras três pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Com a força do impacto o carro pegou fogo. O acidente foi por volta das 21h30. Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Daiane Venturini tinha 24 anos.

O corpo dele foi encontrado no meio de um matagal que fica na beira da pista. Nayara Jacob, de 20 anos, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade. Ela deixa um filho de quatro anos. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, Fredy Berger, os jovens seguiam pela Rodovia Afonso Galerano Venturini, sentido Centro da cidade. Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do carro antes de colidir contra o poste. Três ocupantes do veículo foram arremessados para fora do veículo, entre eles a vítima que morreu no local.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.