GUAMARÉ RN-Novos contratados se apresentam no ABC e iniciam treinamentos


imagesO elenco do ABC segue firma nos treinamentos de pré-temporada. O fim de semana também foi de trabalho visando a estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o dia 25, contra o Força e Luz, em Ceará–Mirim (RN). Mais atletas se apresentaram.

Sob comando do preparador físico Flávio Paiva os jogadores participaram de um treino de coordenação, agilidade e velocidade através de circuitos montados no gramado do campo do CT. A novidade de ontem (3) foi a presença do volante Fábio Bahia, que renovou seu contrato com o Mais Querido, do zagueiro Leandro Amaro, do meia Clebinho e do atacante Júlio César, três dos reforços anunciados, que chegaram a Natal (RN) na noite de sexta-feira (2), e durante a madrugada de sábado (3).

Os jogadores fizeram os exames médicos e foram para o campo. Comandados pelo fisiologista Marcelo Henrique, os quatro atletas treinaram em separado do grupo e participaram de um trabalho de resistência de velocidade, complementando a atividade com uma corrida leve.

Além dos testes físicos, os jogadores do elenco abecedista iniciaram os primeiros exames cardiológicos no qual o grupo será submetido. Sob a supervisão do chefe do Departamento Médico alvinegro, Roberto Vital, os atletas fizeram o eletrocardiograma de repouso, procedimento comandado pelo médico Felipe Guerra, especialista em cardiologia e medicina esportiva, e pelo médico do clube Hebert Varela.

Os exames terão prosseguimento nos próximos dias, quando os jogadores farão o ecocardiograma e o teste ergoespirométrico, o chamado “teste da esteira”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.