SÃO PAULO -SP-BRASIL-Pacotão do Timão: vitória com dois de Malcom, susto e tentativas de Love


4059365_x360

O Corinthians não teve dificuldades para vencer a Portuguesa por 2 a 0, na última terça-feira, na arena, em jogo atrasado da quarta rodada. Mesmo atuando com reservas, o Timão dominou amplamente a partida e não levou sustos. Malcom foi o melhor em campo, com dois gols e muita movimentação. Vagner Love também foi bem: deu caneta, acertou a trave, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Timão.

Veja o resumo da partida:

ESBANJOU

Com o jogo 0 a 0, o lateral-direito Edilson mostrou classe ao acertar um cruzamento de trivela, na cabeça de Luciano, que não acertou o alvo.

FECHE AS PERNAS!

Vagner Love esteve aceso nesta terça-feira. Esbanjando velocidade e habilidade, ele aplicou uma caneta humilhante em Valdomiro e acabou sofrendo falta na sequência.

SUSTO DE LOVE

Minutos depois de aplicar a caneta no adversário, Love deu um susto. Durante disputa com Guilherme, da Lusa, o corintiano caiu no chão e foi chutado (sem querer) pelo rival.  O golpe atingiu as costelas e deixou o atacante sem ar. A imagem impressiona, mas logo Love estaria de volta ao jogo.

TÁ LÁ!

Melhor em campo e pressionando a Lusa, o Timão tardou, mas não falhou. Aos 27, Danilo aparece livre pela direita e cruza para Malcom marcar de cabeça.

MAIS UM

Com moral após o primeiro gol, Malcom garantiu a vitória com um golaço no segundo tempo. Após lançamento de Danilo, a zaga da Lusa errou ao tentar afastar, e a bola sobrou para o jovem atacante encher o pé direito, de primeira. Um belo gol.

OUTRO SUSTO

O volante Bruno Henrique voltou a jogar na última terça-feira, após um mês parado por causa de uma luxação no cotovelo esquerdo. Em um cruzamento no segundo tempo, ele tentou o cabeceio e caiu sobre o braço machucado, provocando apreensão. Após ser atendido, ele seguiu no jogo.

POR UM TRIZ

Perseguindo seu primeiro gol pelo Timão, Vagner Love batalhou muito durante a partida, mas o máximo que conseguiu foi acertar o pé da trave, perto do fim do jogo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.