SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“Não se surpreendam se vier alguém da situação para unir a oposição”


DSCN0651-732x549

“Não se surpreendam se vier alguém da situação para unir a oposição”

Antes do início da reunião plenária realizada nesta terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, as atenções estavam todas voltadas para o possível discurso de despedida do vereador Nino, mas fomos surpreendidos pela declaração do presidente do PT/RN Eraldo Paiva.

Nino, por alguma razão, resolveu sair de cena e empurrou Eraldo para disputar as atenções de quem estava presente na sessão ordinária. “Já faz algumas reuniões que o meu amigo do PT Eraldo está em silêncio. O comentário é que ele vai ser o vice de Paulinho”, cutucou o vereador.

Adelson Martins que tinha cedido o aparte quis saber do colega se era verdade o comentário. Declarou que era do seu gosto tê-lo de volta nas trincheiras políticos, legislativas e eleitorais do grupo político do prefeito Jaime Calado.

O vereador mais votado de Jardim Lola Chanxe Dantas colocou mais uma vez que o seu projeto político para este ano é trabalha para conseguir se reeleger. Nada de ser pré-candidato a vice de ninguém, mas encorajou o petista e disse que era uma honra votar nele.

Em resposta as colocações dos parceiros Eraldo disse que não poderia ele ser vice do pré-candidato da situação porque o prefeito não declarou ainda quem terá o seu apoio. Entretanto, não descartou a possibilidade de que um nome pode surgir para unir a oposição à situação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.