FOTOS IMAGENS-HOMEM MATA EX-ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO


homicidio-garanhuns-agresteviolento.com_.br_-620x309

Quinta-Feira, 17 de março de 2016

Um homem foi esfaqueado após uma briga nesta quarta-feira (16), o fato aconteceu em Garanhuns no bairro Aloisio Alves, antiga “Massaranduba”, a PM informou que foi acionada para uma ocorrência de uma briga em via pública, no local populares informaram que a vítima Sandro Ferreira, de 36 anos, havia sido esfaqueado e socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura. Sandro Ferreira foi medicado e ficou em observação.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 17 de março de 2016

O fato aconteceu em um bar na Rua Projetada na noite da última terça-feira (15), de acordo com a Polícia Militar, a desempregada Maria Edvânia da Silva, 18 anos, estava embriagada e foi até o bar de Lucineide Leoncio Gomes de 34 anos, e quebrou uma das portas do estabelecimento, a PM foi chamada e deteve a imputada que foi levada ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi confeccionado um TCO.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 17 de março de 2016

DSC09426A equipe da Escola Ambiental iniciou suas atividades de 2016 realizando um ciclo de palestras com o intuito de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A abertura do ciclo de palestra foi realizada na cidade de Cachoeirinha. E continua com palestras ao redor do tema: Escola Ambiental no combate ao Aedes Aegypti. Nesta semana, alunos do Fundamental I do Colégio Normal tiveram acesso a informações como: histórico; características biológicas e comportamentais do mosquito; conheceram um pouco mais sobre os vírus transmitido pelo Aedes aegypti e receberam dicas de como combater esse mosquito em suas residências, passando a informação para os pais, por exemplo.

(Com Informações da Assessoria de Comunicação)

Compartilhe   

Quarta-Feira, 16 de março de 2016

ROCAM-Garanhun-apreensao de drogaA equipe da ROCAM-Garanhuns realizava rondas no bairro da Cohab III, no final da tarde de terça-feira (15/3), quando um indivíduo ao avistar o policiamento tentou se desfazer de uma carteira de cigarro, a ação foi percebida pelos policiais que após abordar o suspeito, Cristiano de Oliveira, de 29 anos e verificar o conteúdo do objeto jogado por ele, foi encontrado uma porção de maconha equivalente a três cigarros da droga. Ainda de acordo com a PM, o suspeito e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Civil para dar procedimento na apreensão do entorpecente e autuação em flagrante.

Compartilhe   

Quarta-Feira, 16 de março de 2016

Mesmo em tempos de crise, o Prefeito de ÁGUAS Belas Genivaldo Menezes (PT) conseguiu incluir mais de mil famílias no programa Bolsa Família e realiza a entrega dos cartões através da Secretaria de Assistência Social.

São mais famílias de baixa renda que são beneficiadas através do programa federal em parceria com o Município e recebem reforços em seus orçamentos domésticos, melhorando assim, a sua condição de vida.

(Com Informações da Assessoria de Comunicação)

Compartilhe   

Quarta-Feira, 16 de março de 2016

PRESOPoliciais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns cumpriram um Mandado de Prisão na manhã desta quarta-feira (16/3), de um indivíduo acusado de Tentativa de Homicídio. De acordo com policiais da referida delegacia, o Mandado foi cumprido em desfavor do Claudivânio Viana de Aquino, que foi preso enquanto trabalhava em uma oficina as margens da PE-177, proximidades da Agência do Detran em Garanhuns/PE.

O preso foi levado à Delegacia de Polícia e presentado a delegada Maria das Graças, que o encaminhou para a Cadeia Pública de Capoeiras, onde vai ficar à disposição da justiça local.

 

Compartilhe   

Quarta-Feira, 16 de março de 2016

homicidio garanhuns agresteviolento.com.brSegundo informações, a jovem conhecida popularmente como Edinha Sousa, foi assassinada pelo seu ex-conjugue conhecido como Edson Ramos de Carvalho, de 26 anos, na rua da Pedra, no centro da cidade.

A polícia informou que o homicídio pode ter sido motivado por ciúme. O homem estava na Paraíba, viu fotos da ex-mulher em uma rede social e viajou até Pernambuco. A Polícia Civil disse que ela estava em casa com uma amiga quando o suspeito chegou. O homem atirou pelo menos duas vezes na mulher e fugiu. Horas depois, o corpo dele foi encontrado pelo irmão no Sítio Santo Antônio.

Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalhava na Paraíba. Antes do crime, um amigo teria ligado para a família dele contando que o autônomo viu as fotos da ex-companheira na rede social e havia ficado com ciúme.

Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava separado. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

(Com informações do Blog O Povo com a Notícia)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.