SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Mendes, presidente do PMB/Estadual, vai apoiar a pré-candidatura de “Paulinho da Habitação”


DSC_7144

Mendes, presidente do PMB/Estadual, vai apoiar a pré-candidatura de “Paulinho da Habitação”

Quem reza para se dar bem com a traição nesta pré-campanha deve colocar as barbas de molho

Nunca, jamais e em tempo algum o presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, deixou de votar no prefeito Jaime Caldo.

Então, com gesto de gratidão, o prefeito retribuiu a gentileza votando em Mendes para prefeito e, na eleição para presidência da Câmara Municipal, transformou-se para o amigo e aliado político, em Alexandre, o Grande.

Não foi por acaso que, na escola da vida, o destino os colocou nos mesmos tatames, entre esses, do Exército, neste serviram juntos, da Universidade, Rosa, esposa de Mendes, e Jaime foram colegas, e o da Política ganharam várias eleições, inclusive duas vezes a prefeitura.

Por isso que neste momento tão importante para história política e administrativa de ambos, onde mais uma vez o chamado envolve o compromisso de manter o município nos trilhos do desenvolvimento, Mendes não iria lhe faltar.

Portanto, para homenagear o Dia Nacional da Mulher, domingo, 1, a convite do prefeito Jaime Calado, o grupo político do presidente vai participar de um café da manhã com gosto de política.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.