ALTO DO RODRIGUES RN-Cantora gospel Stéphane Dias grava seu primeiro disco em Alto do Rodrigues


12963578_758128090989619_6378768082670716384_n

Cantora gospel Stéphane Dias grava seu primeiro disco em Alto do Rodrigues

A cantora gospel Stéphane Dias, filha do maestro e Pastor Levi Dias, gravou seu primeiro CD em um culto especial na Igreja Graça e Vida em Alto do Rodrigues.

O disco “Desistir Jamais” marca uma nova fase no ministério da cantora que contou com o apoio de toda igreja, especialmente do pai Levi Dias, que também tem CD gravado, e fez sua participação especial.

A cantora recebeu o carinho não apenas do público altorodriguense, mas de vários membros de outras cidades.

O CD “Desistir Jamais” de Stéphane Dias pode ser adquirido através do contato: (84) 99609- 8228 ou através do Email; [email protected] ou Pelo Facebook Stéphanie Dias.

. Cada uma das canções foi escolhida com o objetivo de tocar o ouvinte. “O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Deus Criador e Desistir Jamais, ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações”, diz a cantora.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.