SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- Dr. CLÓVIS JÚNIOR, TEM O DNA DE UM GRANDE VEREADOR, SERÁ O SUCESSOR DE CLÓVIS BARBOSA.


DSCN0001

Dr. Clóvis Júnior deverá ser o sucessor de Clóvis Barbosa na câmara municipal

Sempre fui bem recebido na casa do ex-vereador Clóvis Barbosa, homem simples e possuidor de uma história de luta em defesa dos mais carentes de São Gonçalo, ontem por ocasião de uma visita a comunidade de Jardim Lola, tive o grande prazer de desfrutar da companhia de seu filho Dr. Clóvis Júnior e dele. O tradicional cafezinho que sempre é servido em sua mesa, tinha como sempre uma pitada de política.

 

Guardem bem este nome Dr. Clóvis Júnior é pré-candidato a vereador e trás em suas veias o desejo de fazer o que era feito por seu pai, após uma saída da política por questões de saúde de Clóvis Barbosa, uma parcela da população ficou órfã, de políticos declaradamente populares, agora terá em Dr. Clóvis Júnior a oportunidade de voltar a ter os atendimentos que eram realizados por Clóvis Barbosa, só que com um diferencial a mais ter o seu advogado a disposição.

 

Quando afirmo que Dr. Clóvis Júnior tem o DNA de um grande vereador, lembro-me dos muitos requerimentos aprovados na câmara e realizados em Jardim Lola e toda São Gonçalo, feitos por um vereador que ouvia atentamente os anseios populares. Ontem foi a minha vez de ouvir atentamente o menino que se tornou homem e com ele encontrei o desejo de servir, Dr. Clóvis Júnior não está entrado na política por imposição, mas, por vocação e vontade de ver o povo humilde que era atendido por Clóvis Barbosa voltar a ter uma voz na câmara.

 

Entre um cafezinho e outro, aquele rapaz que vi menino, demonstra de maneira efetiva e firme que a política em sua vida terá um objetivo, servir e preencher uma lacuna deixada pelo grande feito de seu pai, saímos da casa de Clóvis Barbosa carregando conosco a certeza de que São Gonçalo ganhará um vereador com capacidade de devolver ao povo pobre que acompanhava Clóvis Barbosa, um espaço que é seu de direito e deverá voltar pelas mãos limpas e honradas do Dr. Clóvis Júnior.

4/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.