PENDÊNCIAS RN-Projeto bom de Escola, bom de bola de Pendências participa de jogo amistoso contra a escolinha do Flamengo.


DSC04011

12:08 Pendências Hoje 0 Esporte Que Avança.

A Secretaria de esportes e Lazer do município de Pendências RN, que tem em sua pasta o Secretário Weliton Jacaré, que a cada dia junto com sua equipe e o total Apoio do Prefeito Ivan Padilha, vem desenvolvendo um trabalho de base com garotos que nunca na História dessa Cidade tiveram, tanto apoio em trilhar o caminho do bem comum para todos sem exceção. 

Na tarde dessa Quinta – feira (26) os garotos do projeto bom de escola bom de bola, tiveram uma tarde muito proveitosa juntos com seus familiares que é peça importante nesse caminhar fizeram umas partidas amistosa contra a escolinha do flamengo de Natal, foram três categorias sub–9, sub-13, que em sua maioria jogou com intermediário de sub-15 onde foram muito bem representadas pelos nossos atletas que a cada dia ganham mais experiências no caminhar. 

Lembrando sempre que o projeto Bom de Escola Bom de Bola tem como regra número um formar cidadãos de BEM. O secretário de esportes Weliton Jacaré agradece a participação de todos os envolvidos, pais e responsáveis pelos garotos. 

Agradecer a presença do Policial Civil Manoel Marones que tem seu filho na escolinha, como também a todos os Pais presentes também agradecer a Hallyne Cunha, por estar sempre na logística com os garotos de Mulungu e dando aquele suporte extra sempre apoiando a todos os garotos. Fica os agradecimentos em especial a todos e todas que fazem parte da Escolinha do Flamengo de Natal que são Meninos maravilhosos e respeitadores assim como todos que se fez presente nesse intercambio em nome de todos nós que fazemos parte do Projeto Bom de Escola bom de Bola nosso MUITO OBRIGADO.

4/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.