SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Disse pastor Edmilson: “Esse é um governo de marcas e não de manchas”


1497672_548965051848165_500513415_n

Disse pastor Edmilson: “Esse é um governo de marcas e não de manchas”

O fato de o pastor trocar de candidato não quer dizer que as marcas se transformaram em manchas

Há um ponto de atrito, isto é, de desarmonia quando comparamos o discurso religioso ao político do vereador e líder da Igreja da Assembleia de Deus pastor Edmilson Gomes? Com certeza sim.

Mas não com a força que possa envergar as suas palavras e comprometer moralmente toda sua história política construída ao longo desses anos como líder do governo da base aliada do prefeito Jaime Calado e também como candidato a suplente de senador apoiado pelo mesmo.

Por que o questionamento? Porque fiquei surpreendido com essa declaração creditada ao parlamentar: “Não necessitamos de importar candidato”. Uma referência desagradável e incompreendida, politicamente, já que a pré-candidatura a prefeito de “Paulinho da Habitação” quem fez o lançamento da ‘pedra fundamental’ foi o vereador.

O pastor sabe como ninguém o que fora capaz de fazer um egípcio pelo povo de Israel. Portanto, chamar “Paulinho” de forasteiro é um argumento provinciano, quero dizer, de mau gosto, atrasado e superado. Apesar da insinuação do texto, o parlamentar negou que tenha atirado essa pedra no seu conterrâneo seridoense.

A César o que é de César… O projeto político de pré-candidato a prefeito de “Paulinho” é tão legítimo quanto o de Poti Neto, Tereza e os demais. Porém, segundo o antigo testamento do pastor Edmilson onde consta o seu compromisso político com Jaime, o que fazia a diferença a favor do seu ex-candidato era administração do prefeito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.