ALTO DO RODRIGUES RN-Alto do Rodrigues, dois elementos fortemente armados tomaram de assalto uma moto usada para vigilância, na cidade de Pendências, e usaram para assaltar o posto de combustível Salinas II, em Alto do Rodrigues, antigo Posto Diniz.


20160212_061511

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h  da madrugada em Alto do Rodrigues, dois elementos fortemente armados tomaram de assalto uma moto usada para vigilância, na cidade de Pendências, e usaram para assaltar o posto de combustível Salinas II, em Alto do Rodrigues, antigo Posto Diniz.

De acordo com informações da Policia Militar, após o ocorrido os assaltantes saíram em disparada com destino ignorado.  A PM de Alto do Rodrigues juntamente com a PM de Pendências, fizeram varias diligencias e recuperaram a moto na rua Manuel Sobrinho em Alto do Rodrigues, já os malacas, até o momento do fechamento desta matéria não tinham sido capturados.

Com informações do Irreverente
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.