REFLEXÃO; ENTREGAR A DEUS… (Salmo 37.5)


download

Quando temos uma vida entregue nas mão do  Nosso Senhor Jesus, temos  uma vida  de  paz  e vitórias, nos dias de hoje vemos muitas pessoas entregando suas vidas as drogas, ao pecado, ao desanimo  e por isso tem uma vida de tristezas e perdições.

O Salmo que lemos  especialmente o  versículo cinco,  nos  fala  que devemos entregarmos o nosso caminho ao  Senhor e  confiar Nele  e tudo Ele nos fará .

Coisas que Devemos entregar ao Senhor:

1) NOSSO CAMINHO  . vers. 5

Quando falo entregar nosso caminho, quer dizer nossa vida,  nosso andar, nosso viver, e viver na dependência de Deus.

2) NOSSA FAMÍLIA PARA DEUS:

Uma  de  nossas  preocupações  de  hoje  é  com o bem estar da família, do sustento, da educação e do futuro.

Nós  cristãos  e  os não crentes, devemos  entregar nossos filhos e nossos familiares nas mãos do Senhor, para que Ele cuide.  É verdade que temos que  fazer  a  nossa parte,  mas confiar  no Senhor e pedir a sua ajuda para vencermos as lutas de nossa família.

3) NOSSO SUSTENTO E NOSSO FUTURO:

Hoje em dia vemos muitas pessoas que correm de um lado para o outro, para prover  seu sustento e muitas que estão preocupadas com seu futuro.

2.5/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.