PENDÊNCIAS RN-Partido Verde vem forte em 2020


Facebook

Twitter

Pinterest
Partido Verde vem forte em 2020
Partido Verde vem forte em 2020

Partido Verde vem forte em 2020: O Partido Verde tem uma historia de lutas no estado do Rio Grande do Norte, por muito tempo o Deputado Gilson Moura, levantou a bandeira do partido no estado, em Pendências não foi diferente, eleito vereador em 2008, Egrinaldo Leones defendeu as cores do PV, por muito tempo, onde era presidente na época, Egrinaldo inclusive fez um grande trabalho a frente do executivo, usando o exercício de seu mandato para legislar, e acima de tudo fiscalizar o prefeito, que era Ivan Padilha.

Egrinaldo disputou as eleições de 2012, não conseguindo exito na oportunidade, depois disso o partido praticamente deixou de existir em Pendências, mais nesta eleição o Partido Verde ressurgi das cinzas como uma fênix, para mais uma vez disputar mandatos popular, onde na tarde de hoje, vários pré-candidatos ligados ao prefeito Flaudivan estiveram em Natal, onde se filiaram ao partido verde, para disputar as eleições municipais deste ano.

Partido Verde vem forte em 2020
Partido Verde vem forte em 2020

Um das pré-candidatas pelo partido usou as redes sociais para anunciar, o fortalecimento do partido na cidade,”Hoje foi dado início à um grande sonho/Projeto no qual a premissa “é o todo”. O PARTIDO VERDE (PV) conta com a união, a implementação de um regime democrático, do respeito mútuo e da valorização dos membros. Junte -se a nós!, completou Hallyne Cunha em sua pagina pessoal no Facebook.

Alem de Hallyne, o partido verde ainda conta com os pré-candidatos, Wellington Jacaré,Welliedna Figueredo, o ex-vereador Luiz do Porto, e também o ex-vereador Francisco Nunes (Tete Locutor), sangues novos na politica de Pendências.

Vem ai campeonato de blocos 2020

Com a nova resolução eleitoral, cada partido tem que atingir o coeficiente, para eleger seus candidatos, no caso de Pendências esse coeficiente, é mil votos, para o partido eleger um vereador, pois com a nova lei, os partidos não poderão mais fazer coligações. A politica deste ano promete grandes surpresas.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.