PENDÊNCIAS RN-Enfermeira Welliedna Figueredo anuncia que é pré-candidata pelo PV


Enfermeira Welliedna Figueredo anuncia que é pré-candidata pelo PV: É chegada a notícia no blog pendencias news, em primeira mão, que, a Enfermeira Welliedna Figueredo, disputa a uma cadeira do poder legislativo Pendenciense. Welliedna é uma jovem que sempre dedicou sua vida aos estudos, desde criança sempre estudou em escolas publicas do município de Pendências, e através de seus méritos conclui o curso técnico e o superior Enfermagem em uma das maiores faculdades de ensino da Grande Natal.

Enfermeira Welliedna Figueredo anuncia que é pré-candidata pelo PV
Enfermeira Welliedna Figueredo anuncia que é pré-candidata pelo PV

Atualmente Welliedna Figueredo, esta a serviço da prefeitura Municipal de Pendências, no Centro de Saúde Manoel Moreira, sempre dedicada a jovem, coleciona uma grande aceitação popular, principalmente de colegas de trabalhos, e usuários do posto de saúde.

Alem disso, Welliedna vem de família humilde e espera contribuir para os avanços da sua cidade, principalmente na sua área, que é a saúde, alem de trabalhar no município, Welliedna também é Professora do curso Técnico em Enfermagem, na Escola Técnica Raimunda Nonata.

Partido Verde vem forte em 2020

Uma autentica represente da classe feminina na Câmara Municipal, uma jovem de boa índole, caráter,e trabalhadora, quer se chegar a vencer as eleições será uma voz em defesa do povo. A Família Simão terá uma autentica representante nesta eleição, que através de seu potencial representará toda família na Câmara Municipal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.