PENDÊNCIAS RN-Ginásio de Esportes Othon Bezerra de Medeiros.


20150427_211231

OÃO DE FUTSAL 2015 EM PENDÊNCIAS

Na noite de hoje (27) começou aqui em Pendências a Copa São João de Futsal, abrindo a semana de atividades alusivas ao 17º aniversário de fundação do 47º RN Grupo de Escoteiros São João Batista. A copa São João acontece até o dia 02 de Maio e durante esses dias é só jogão no Ginásio de Esportes Othon Bezerra de Medeiros.

Na noite de hoje o bom publico presente no ginásio puderam ver as equipes que venceram os jogos entrarem  em quadra com sede de gols, o 1º jogo o Clã de Pioneiros do 47º RN GE São João Batista venceu o Clã de Pioneiros do 23º RN GE Francisco Renniê pelo placar de 10 X 03, no 2º jogo a Equipe 01 do Ramo Sênior venceu a equipe dos Pais e Convidados pelo placar de 8 X 2.

Clã Centauros do 47RN
Clã do 23º RN
Pais e Convidados
Equipe 01 Ramo Sênior Apollo

Na noite de amanhã acontecem mais dois super jogos, no 1º jogo o Clã Centauros enfrentará a Diretoria do 47º RN e no 2º jogo a Equipe 1 do Ramo Sênior enfrentará a Equipe 2 do Ramo Sênior.

Os jogos estão acontecendo a partir das 19h30min no Ginásio de Esportes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.