MACAU RN-Emanoel Queiros deixa o PMDB e diz não vai servir de escada para vereador


208416_333915676701984_1244680292_n-321x428-custom

O suplente de vereador e conselheiro tutelar, Emanoel Queiros, entregou carta solicitando desfiliação do PMDB, partido que disputou as eleições para Câmara Municipal em 2012, obtendo 394 votos.

Questionado se pretende disputar nova eleição, Emanuel disse que sim, e já esta filiado em um novo partido, e que antes das eleições de 2016, haverá o processo para escolha dos conselheiros tutelares, da qual é membro e tentará renovar o mandato.

Emanoel afirmou que tomou a decisão de deixar o PMDB, após sentar com familiares e grupo de apoio porque quer a igualdade de oportunidades na disputa eleitoral. “Não serei escada para candidato que quando ganha a eleição, esquece que foi eleito porque teve ajuda de outros candidatos que também foram votados”, desabafou Queiros.

Carta com pedido de desfiliação

IMG_8462

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.