PARNAMIRIM RN-“EM 2022, VOCÊS VÃO FAZER HISTÓRIA ELEGENDO DE NOVO UMA GOVERNADORA DE ORIGEM POPULAR”, DIZ FÁTIMA NA CONVENÇÃO DA FEDERAÇÃO PT, PCDOB E PV


CONVENÇÃO DA FEDERAÇÃO PT, PCDOB E PV

O Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido Verde (PV) realizaram convenção neste sábado (23) para oficializar a federação das siglas para as eleições de 2022 no Rio Grande do Norte.

No evento, que aconteceu na Escola Estadual Floriano Cavalcante (FloCa), em Natal, a governadora e pré-candidata à reeleição Fátima Bezerra baseou seu discurso na defesa da união de forças políticas para derrotar o bolsonarismo e chamou a militância para ir às ruas fazer campanha. “Em 2022, vocês vão fazer história elegendo de novo uma governadora de origem popular”, declarou a governadora.

“A democracia permite a união e o diálogo para corresponder à confiança do povo. O povo sabe diferenciar o joio do trigo, sabe quem fala a verdade. Bolsonaro e seus candidatos serão derrotados”, afirmou Fátima Bezerra em seu discurso na convenção.

Fátima: “A democracia permite a união e o diálogo para corresponder à confiança do povo”
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.