Parnamirim RN; Câmara de Parnamirim realiza audiência sobre a Campanha da Fraternidade 2016


A Câmara Municipal de Parnamirim realizou, nesta manhã (18), uma audiência pública que trata o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 – “Casa Comum, Nossa Responsabilidade”. O objetivo é debater sobre o saneamento básico do município. Estiveram presentes representantes das igrejas católica, evangélica e anglicana, além do presidente da CMP, Ricardo Gurgel (PSB), o vereador propositor da audiência, Giovani Júnior (PSD), vereadores da casa, a vice-prefeita Lucinha Thiago e o Dep. Estadual Carlos Augusto Maia.

A Campanha da Fraternidade deste ano tem como objetivo geral assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas por meio de políticas públicas. Na Câmara, o assunto foi debatido no âmbito municipal. O presidente da Câmara, Ricardo Gurgel, lembrou que o assunto é de grande importância na cidade Trampolim da Vitória, “quantos bairros estão saneados em nosso município? Há quanto tempo esperamos pela conclusão das obras? Estas questões precisam de respostas”, afirmou.

O vereador propositor, Giovani Júnior, alertou para os cuidados que devemos ter na própria casa, “a preocupação começa na nossa residência, temos que fazer nossa parte e cobrar dos órgãos públicos políticas públicas neste sentido. Em Parnamirim, apenas dois bairros estão saneados. Muito pouco para uma cidade tão grande como a nossa”, frisou.

 parnamirim_CF
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.