NATAL RN-PSOL quer disputar prefeitura e aumentar a bancada na câmara, diz vereador


Além disso, o parlamentar afirmou que o partido pretende ampliar a bancada de vereadores; Ele também anunciou que uma das suas pautas está sendo voltada aos moradores de rua

José Aldenir / Agora RN

Segundo Gurgel, “as pessoas em situação de rua não têm qualquer prioridade no orçamento do município”
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Agora RN » PSOL quer disputar prefeitura e aumentar a bancada na câmara, diz vereador0:00100%Audima

O vereador Maurício Gurgel (PSOL), anunciou na segunda-feira, 29, que o partido lançará um nome para disputar a Prefeitura do Natal nas eleições de 2020. Além disso, o parlamentar afirmou que o partido pretende ampliar a bancada de vereadores.

“Creio que hoje o partido tem grandes quadros, tem totais condições de ampliar essa bancada. Nós temos o Professor Robério Paulino, que foi o sexto mais votado aqui para deputado estadual. Temos o nome do professor Luiz Carlos também. Acreditamos que em 2020 vamos ampliar e fortalecer todas as nossas pautas na Câmara Municipal”, disse.

Durante entrevista ao programa “Manhã Agora”, da rádio 97,9 FM, o vereador também anunciou que uma das suas pautas está sendo voltada aos moradores de rua. Segundo ele, “as pessoas em situação de rua não têm qualquer prioridade no orçamento do município”.

“Eu fiz uma audiência para a questão das pessoas em situação de rua de março para abril. Isso é prioridade do poder público. É isso que nós estamos tentando, que todo ano se destine recursos para a causa dos moradores de rua, para que a prefeitura possa ter essa sensibilidade e olhar de forma diferenciada para essas pessoas que tanto sofrem. Esse é o nosso primeiro grande desafio”, explicou.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.