NATAL RN -Com facas em punho, ladrões fazem mais um arrastão a ônibus em Natal


3444b6b79fb180c7184850b2aa541cc1ae6a7bbb

16/10/2014 09h49 – Atualizado em 16/10/2014 09h51

Com facas em punho, ladrões fazem mais um arrastão a ônibus em Natal

Crime aconteceu na noite desta quarta (15) perto da ponte de Igapó.
Segundo sindicato da categoria, já são mais de 600 assaltos este ano.

Do G1 RN

Assaltantes fizeram mais um arrastão a ônibus na noite desta quarta-feira (15) em Natal. O alvo desta vez foi um veículo da empresa Guanabara, que faz a linha 76 (Felipe Camarão-Parque das Dunas). Segundo a PM, os criminosos são três rapazes, aparentemente menores de idade, que entraram no coletivo e anunciaram o assalto quando o veículo se aproximava da ponte de Igapó, que ligas as zonas Oeste e Norte da cidade.

De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, os três rapazes subiram no veículo e pagaram as passagens normalmente. “Depois passaram pela roleta e sentaram. Poucos metros mais a frente, se levantaram e anunciaram o assalto. Diziam a todo o momento que se alguém reagisse eles matavam. Os três estavam armados com facas. Pegaram o dinheiro do caixa e os pertences dos passageiros”, relatou.

Ainda de acordo com a polícia, 25 passageiros estavam no ônibus. Após o assalto, os três criminosos fugiram. A PM ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Mais de 600 assaltos em 9 meses
Dados do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte apontam um aumento de 14,5% no número de assalto a ônibus nos últimos meses. Em agosto, foram registrados 48 assaltos. Já em setembro, foram 55. Ainda de acordo com o Sintro, do início do ano até setembro foram registrados 609 assaltos a ônibus somente na Grande Natal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.