Mariana Ximenes destaca segurança com corpo em ensaio nu: ‘Penso em liberdade’


Mariana Ximenes, de novo visual, exibiu o corpo nu para a naked issue da “Women’s Health Brasil”. Ano passado foi Taís Araújo que se despiu para a revista. À publicação, a atriz contou que lida bem com a nudez: “Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças. Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”.

Mariana Ximenes destaca segurança com corpo em ensaio nu: 'Penso em liberdade'
Mariana Ximenes destaca segurança com corpo em ensaio nu: ‘Penso em liberdade’

Atriz dá dica para autoestima: ‘Tem que ser interno’

Segundo Mariana, a autoestima é um processo diário e bastante pessoal: “Não tem fórmula. Se eu soubesse, eu vendia [risos]. Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai”. Questionada sobre se considerar bonita, a famosa riu: “A resposta é sim e não. Tem dias que acordo e falo: ‘Olha, hoje estou bem’. Tem outros que olho e digo: ‘Caraca, o que aconteceu?'”.

Artista integra elenco da segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’

Mariana adotou novo cabelo para a segunda temporada da série “Ilha de Ferro”. A atriz foi escalada para integrar o elenco e ser o par romântico de Cauã Reymond, o protagonista Dante. Segundo Reymond, a série, ainda sem data de lançamento, foi importante para mudar sua visão sobre o feminismo: “‘Ilha de Ferro’ mexe com esse lugar do empoderamento feminino, com as personagens da Maria e da Sophie, apresenta essa nova mulher para o mundo e como esse cara extramente machista lida e muda com isso. Estar em contato com Maria e com a Sophie, atrizes que batalham muito pelo feminismo, junto com (interpretar) o Dante, abriu uma janela para mim”.

Famosa mantém corpo com execícios: ‘Vida regradinha’

Em entrevista recente, a famosa contou qual é o segredo para manter a boa forma aos 37 anos: “É que levo uma vida regradinha e tento ter uma alimentação saudável, apesar de gostar de comer. Faço bicicleta, stand up paddle, ioga e agora comecei a me aventurar no surfe”.

(Por Tatiana Mariano) – PORTAL TERRA

3/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.