Após assumir vício em drogas, Leo Dias faz desabafo antes de iniciar tratamento contra a doença


Um dos colunistas mais respeitados do Brasil, Leo Dias assumiu recentemente que é viciado em drogas ilícitas. O apresentador do Fofocalizando já confessou que se submeterá a um tratamento para combater o vício em cocaína. Em suas redes sociais, ele fez um desabafo em relação ao assunto.

Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser ‘o culpado’, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um montão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis”, começou ele.

Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu estou rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”, escreveu.

SILVIO SANTOS IMPEDIU DEMISSÃO DO COLUNISTA

Silvio Santos não permitiu que a direção do SBT demitisse o jornalista Leo Dias por conta do seu vício em drogas ilícitas. De acordo com uma entrevista ao Notícias da TV, ele interviu na situação e deixou claro o seu posicionamento com relação ao atual estado do apresentador do Fofocalizando.

Foto: Instagram/@Leodias
Foto: Instagram/@Leodias

“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’”, disse Leo ao Notícias da TV, destacando que ficou em choque com essa atitude.

“Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, explica ele, que se submeterá, na próxima terça-feira (17), a um tratamento “mais radical” contra o vício em uma clínica localizada no interior de São Paulo.

Foi essa atitude de Silvio Santos que fez com que Leo decidisse se tratar de uma vez por todas, após cerca de dezoito anos. Ele revelou à publicação que usa cocaína desde 2001, na época que morou na Austrália, e já chegou a se internar uma vez, mas lamenta: “Não senti nada, me senti um presidiário”.

Agora, ele revela: “Minha terapeuta é foda, mas terapia comigo não funciona muito bem. Eu sempre digo que minha profissão é insalubre. Eu vi minha vida mudar muito nos últimos dois anos. Virei alvo, foco, vidraça. Todos os meus problemas ficaram à mostra, além das minhas faltas.”

Sobre algumas faltas no trabalho, Leo Dias relata: “É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet”. Já com relação ao tratamento, ele admite: “Já me senti tantas vezes à beira da morte. Vai ser mais uma. Na verdade, estou cagando de medo. Não de morrer, mas de meu cérebro. Minha grande virtude é meu cérebro, sou um jornalista muito rápido. Morro de medo de sair zoado”.

Com informações da TV O FOCO.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.