MACAU RN-X Entretenimentos divulga nota sobre a programação do carnaval de Macau


macau-15

A empresa X Entretenimentos que se habilitou a realizar o carnaval de Macau, de forma privada e através do seu representante, Serginho Lisboa vem trabalhando e empreendendo esforços para não deixar Macau sem o carnaval, emitiu nota na tarde deste sábado, 09 de janeiro de 2015, justificando a não divulgação das atrações como havia sido previamente prometido nas redes sociais.

Eis a Nota :

Boa tarde, amigos foliões! Ontem havia informado que hoje divulgaríamos a programação da Arena Carnaval de Macau. Infelizmente não será possível. O Ministério Público acenou com a não recomendação a realização do carnaval de forma privada no Largo Cultural Mestre Avelino e o prefeito tende a acatar tal recomendação tanto na forma privada no largo como também o carnaval público. Estamos buscando entendimento e diálogo com o poder público. Estamos perdendo prazos com bandas, tempo pra divulgar e vender ingressos. A programação e o projeto está todo pronto e foi apresentado tanto a prefeitura quanto ao Ministério Público. A economia da cidade já está parada e a não realização do carnaval seria um baque forte tanto em nossa economia como também em nossa cultura e tradição. Como iniciativa privada não estamos medindo esforços para realizar o evento. Cumprimos nossa parte da forma que o processo de licitação exigiu. Uma coisa eu garanto: MACAU NÃO VAI FICAR SEM CARNAVAL!!

Serginho Lisboa – X Entretenimentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.