IMAGENS MUITO FORTES -FIM DO MUNDO;UM LUGAR ONDE A CABEÇA DO INIMIGO É UM GRANDE TROFÉU


decapitated-crucified-syrian-soldiers-displayed-islamic-state-ar-raqqa-13

O Estado Islâmico, anteriormente conhecido como ISIS, mostrando os membros decapitados e crucificado do Exército sírio. Sua flagrante desrespeito pela vida humana é cada vez mais evidente à medida que eles sequer começar crianças posam com os corpos dos mortos.

E uma mulher segura uma cabeça decepada com as crianças ao seu redor. Estes pequeninos estão sendo condicionadas a acreditar nisso “Jihad” é o comportamento que se espera deles. Na verdade, eu não ficaria surpreso ao descobrir que a mulher é na verdade apenas um mercenário terrorista disfarçado como uma mulher muçulmana apenas para perpetuar ainda mais a idéia de que os muçulmanos são todos os monstros sanguinários. Afinal, sabemos que o Estado Islâmico realmente trabalha. A mudança de nome não muda nada. O Khazar querem espalhar dissidência e promover o ódio do Islã para o Ocidente para que ele vai continuar a receber um suprimento constante de lavagem cerebral americanos que acreditam que estão fazendo a coisa certa. Este não é o petróleo. Trata-se de poder. Trata-se de controle.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.