HOMEM FANTASIADO DE BATMAN AMARRA E PRENDE LADRÃO EM SÃO PAULO


batman620

O homem, ou melhor, o Batman estava em uma padaria na zona sul da cidade e esqueceu seu próprio celular no balcão do estabelecimento. Com a ajuda dos funcionários do local e com as câmeras de segurança, logo viu que dois rapazes haviam levado o aparelho.


 

Rapidamente, a vítima (o Batman) conseguiu localizar seu aparelho e saiu atrás do ladrão. A perseguição pelas ruas próximas a padaria deu certo: ele não só encontrou o bandido, mas o amarrou com uma corda e chamou a polícia. E, claro, conseguiu seu celular de volta. Com a chegada da PM, Batman e os oficiais confirmaram que o suspeito já tinha ficha criminal e foi encaminhado para o 47º DP, em Capão Redondo. O homem preso pelo Cavaleiro das Trevas foi transferido para o 101º DP na manhã desta quinta-feira, 19. As informações são da Estadão Conteúdo.

 

 

 

 

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.