Filho de José Agripino, deputado Felipe Maia lidera ranking na internet


unnamed25

Depois de ter sido reconhecido o “Parlamentar Nota 10” pela Revista Veja, em 2012, o deputado federal Felipe Maia é apontado pelo site www.políticos.org.br como número um no ranking que avalia os parlamentares brasileiros. A página faz uma análise da atuação dos deputados e senadores do país.

 

Para elaborar a lista e estabelecer uma pontuação foram adotados os seguintes critérios: presença nas sessões da Casa; gastos; ter ou não processos judiciais; qualidade administrativa e outros fatores, como formação acadêmica e filiação partidária. Os dados foram coletados de sites oficiais como o da Câmara dos Deputados, por exemplo.

 

De acordo com Felipe Maia, estar novamente em primeiro lugar em um ranking que analisa os parlamentares do país é reflexo do trabalho desempenhado com seriedade e responsabilidade. “Agradeço o reconhecimento que mostra que estou no caminho certo na luta para contribuir com o crescimento do Rio Grande do Norte e do Brasil”, comentou o parlamentar.

 

Sobre o site

 

O projeto “Ranking Políticos” surgiu em 2011 com o objetivo de avaliar os políticos do Brasil. O site é administrado por Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder autores do livro “Carregando o Elefante- como livrar-se das amarras que impedem o Brasil de decolar”, lançado em 2007.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.