GUAMARÉ RN-“Não sou um funcionário público para agradar a gregos nem a troianos, sou um funcionário público zeloso e me dedico inteiramente seguindo os princípios da advocacia, quer seja privada, quer seja publica”.


IMG_4642

Sessão da Câmara: Ainda repercute o brilhante discurso do procurador do município Dr. Pedro Avelino Neto.

IMG_4642

O Advogado e Procurador da Prefeitura Municipal de Guamaré, Dr. Pedro Avelino Neto, fez com que muita gente tirasse o chapéu pra ele com seu brilhante discurso, proferido na ultima sessão extraordinária, realizada na câmara de vereadores, em comemoração ao dia do advogado.

Veja parte da sua fala:

Não sou um funcionário público para agradar a gregos nem a troianos, sou um funcionário público zeloso e me dedico inteiramente seguindo os princípios da advocacia, quer seja privada, quer seja publica”.

Nada me move da ideia de trabalhar de segunda a sexta, e se preciso for, feriados e finais de semana, pelo o mais carente e zelar pelo o patrimônio público”.

Ao final,  o procurador foi muito aplaudido pelo o público presente por sua verdade, nos deixando um verdadeiro exemplo de compromisso com a causa público e com o povo do município de Guamaré.

Veja a sessão extraordinária completa em vídeo, clicando aqui:

 

       Publicidade:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.