GUAMARÉ RN -Lideranças do grupo de JOÃO PEDRO FILHO, são recebidas em Natal pelo Deputado Ricardo Mota e Rafael Mota.


image1

Macau: Homem conhecido como “Cara de Borracha” é executado em Macauzinho.

IMG-20140903-WA0037

O cidadão conhecido por Fábio Lourenço (38 anos) “Cara de Borracha” foi executado com vários disparos de arma de fogo por dois homens numa moto ainda não identificados na comunidade de Macauzinho, distrito de Macau.

O corpo da vitima está cravado de bala, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais militares que trabalham na 1ª Companhia de Policia Militar de Macau não souberam informar o que teria motivado o crime.

Apenas informaram que a vítima tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pela ª Regional da Policia Civil de Macau, que tem a frente o delegado Delmontiê Falcão.

IMG-20140903-WA0038

Segundo informações colhidas no local, a vítima tinha passagem pela polícia e era envolvido com furtos e drogas.

IMG-20140903-WA0041

O corpo se encontra no local aguardando Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) Mossoró para ser removido.

       Publicidade:

MP acusa Nelter de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito

 

JornaldeHoje_03_09_2014

Um dos deputados estaduais mais polêmicos do Rio Grande do Norte e que gosta de ressaltar sua “ficha limpa” nos debates e discussões na Assembleia, Nelter Queiroz está sendo acusado pelo Ministério Público do RN de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e violação dos princípios da administração pública.

Nelter-Queiroz-WR-1024x682O motivo: utilizar mais de R$ 117 mil de verba indenizatória para sustentar e custear uma rádio comunitária que ele mesmo administra em Jucurutu.

O caso vem sendo investigado pelos promotores do Patrimônio Público, Hellen de Macêdo Maciel, Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida e Paulo Lopes Batista Neto, desde setembro de 2012 e, segundo eles, não restam dúvidas que o parlamentar do PMDB é o dono da rádio.

O comando, inclusive, já teria sido confirmado até mesmo pelos funcionários da emissora conhecida como FM Cidade de Jucurutu. “A verba indenizatória de exercício parlamentar não pode ser utilizada para ressarcir auxílio a entidades ou emissoras de rádio de propriedade dos próprios deputados, restando evidentemente configurado o enriquecimento ilícito”, apontaram os promotores.

Fonte: Jornal de Hoje.

       Publicidade:

Defesa Civil em ação nos canteiros de obras do município.

CAM00344

A Prefeitura Municipal de Guamaré através da Coordenadoria de Prevenção e Defesa Civil realiza visitas nas obras do Município.

CAM00347

O Coordenador Francisco Fonseca e sua equipe fez uma visita na obra da Escola Municipal Jesuíno Vieira de Melo, na Comunidade Ponta de Salina, no intuito de orientar e prevenir os trabalhadores sobre a utilização de EPI`s e evitar acidentes no que diz respeito à segurança no trabalho, de acordo com as normas de segurança.

CAM00355 - 03.09.2014

       Publicidade:

Lideranças do grupo de JOÃO PEDRO FILHO, são recebidas em Natal pelo Deputado Ricardo Mota e Rafael Mota.

image[1]

Na tarde da terça-feira (02), integrantes do grupo de João Pedro foram recebidos pelo Deputado Ricardo Mota e seu filho Rafael, ocasião em que confirmaram apoio político a dobradinha “Pai e Filho” para estadual e federal.

image

Estiveram presentes durante a visita os suplentes de vereador Enéas, Marco da Igreja e Severo, além do comerciante Alex Felix, Marcio (irmão do ex-prefeito Mozaniel), dentre outros. Feliz com a visita, o presidente da Assembleia legislativa disse: “Agradeço de coração a visita de vocês, e tenham certeza que saberei reconhecer o apoio de todos os amigos de Guamare”, finalizou.

image[5]

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.