FOTOS IMAGENS-Van escolar capota com dez crianças e adolescentes em cidade da Bahia


van1

06/05/2016 10h32 – Atualizado em 06/05/2016 10h47

Van escolar capota com dez crianças e adolescentes em cidade da Bahia

Acidente aconteceu na zona rural de Medeiros Neto, região sul do estado.
Alguns jovens sofreram ferimentos leves, mas não precisaram ir a hospital.

Do G1 BA

Van escolar capotou na zona rural do município de Medeiros Neto, na Bahia (Foto: SulBahia News)Van escolar capotou na zona rural do município de Medeiros Neto, na Bahia (Foto: SulBahia News)

Uma van escolar capotou em uma ladeira na estrada que dá acesso ao distrito de Vila Mutum, no interior do município de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, dez crianças e adolescentes estavam no veículo no momento do acidente. Alguns deles sofreram ferimentos leves, mas não precisaram ser levados ao hospital. A PM não soube informar o número de jovens que ficaram feridos.

Prefeitura informou que só iria se manifestar sobre o caso depois de reunião com empresa que prestava serviços (Foto: SulBahia News)Prefeitura informou que só iria se manifestar sobre
caso depois de reunião com empresa que prestava
serviços (Foto: SulBahia News)

O veículo pertence a uma empresa terceirizada que faz transporte escolar para a prefeitura da cidade. Em contato com o G1, a prefeitura informou que só vai se manifestar sobre o caso depois de se reunir com a empresa para entender o que aconteceu.

A prefeitura informou ainda que a van já foi encaminhada para empresa de seguros, onde passará por uma avaliação para identificar o problema que ocasionou o acidente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.