MACAU RN-OPERAÇÃO MARESIA: Eisntein quer enterrar Kerginaldo vivo.


kos

Jogando como um craque na área jurídica, o prefeito interino de Macau vendo que está chegando o fim do prazo do  afastamento de Kerginaldo Pinto da prefeitura,  Einstein ainda na condição de prefeito,  ajuizou uma ação civil pública contra Kerginaldo Pinto, Tânia Negócio  de Freitas, George Augusto Negócio de Freitas e a empresa TCL Limpeza Urbana. Na referida ação Einstein requer  o afastamento do prefeito Kerginaldo além da indisponibilidade de bens de todos os  acusados.  Todo esse esforço do atual prefeito representa uma segunda tentativa de afastar Kerginaldo da prefeitura, caso ele volte ao cargo.   

” Por mais grave os erros causado pelo prefeito afastado Kerginaldo Pinto, hoje na situação de cachorro morto e na condição de preso, ele não esta tendo um mínimo de solidariedade humana partindo de um ex aliado. “

Click aqui e veja o processo.

Postado por Transparênci

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.