FOTOS IMAGENS -Uma pessoa morre após capotagem durante perseguição policial


pb-capotagem-assalto.

04/10/2014 11h56 – Atualizado em 04/10/2014 15h29

Uma pessoa morre após capotagem durante perseguição policial na PB

Capotagem ocorreu no km 27 da BR-230, em João Pessoa.
Segundo PM, homens fugiam com reféns após tentativa de assalto.

Do G1 PB

Homens fugiam da Polícia Militar com dois reféns após tentativa de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homens fugiam da Polícia Militar com dois reféns após tentativa de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem morreu e outro foi preso após uma capotagem durante uma perseguição policial na manhã deste sábado (4), no km 27 da rodovia federal, BR-230, em João Pessoa. Os dois, segundo a Polícia Militar, são suspeitos de tentar assaltar um estabelecimento comercial no Bairro dos Estados, na capital paraibana. A tentativa foi frustrada pelos policiais, no entanto, para fugir, eles fizeram duas pessoas reféns. O veículo usado na fuga ainda colidiu com um carro e uma motocicleta durante a capotagem. Os reféns tiveram ferimentos leves.

O suspeito que sobreviveu a capotagem foi preso pela PM (Foto: Walter Paparazzo/G1)O suspeito que sobreviveu à capotagem foi preso
pela Polícia Militar (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Guarnições da Polícia Militar estavam em rondas nas proximidades do Bairro dos Estados, quando foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial. Segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local indicado, os dois homens haviam feito duas pessoas reféns, com armas apontadas para as cabeças delas.

A Polícia relatou que os homens conseguiram sair do estabelecimento com os reféns em um veículo. A partir disto, foi iniciada a perseguição. Nas proximidades da localidade conhecida como Três Lagoas, na BR-230, o veículo dos suspeitos capotou várias vezes, colidiu com outro carro que seguia no sentido contrário e também em uma motocicleta. Após a capotagem, de acordo com a PM, um dos suspeitos morreu no local, porém o outro não se feriu e foi detido.

“O veiculo deles voou e caiu em cima do meu carro. Fui jogado de volta na mureta. Esta colisão acabou a frente e a traseira do meu carro. Entretanto, não sofri nada, foi só o susto”, disse Heitor de Castro, condutor do carro atingido pelo veículo usado pelos suspeitos durante a fuga. Ele ainda disse que percebeu o veículo capotando várias vezes e atravessando a rodovia federal. No momento, segundo ele, o seu instinto o fez parar o veículo para evitar uma tragédia maior. O motociclista que teve o seu veículo preso no carro dos suspeitos após a capotagem também não se feriu.

Os reféns que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos e receberam os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.