FOTOS IMAGENS-Tiroteio e perseguição assustam motoristas na Linha Vermelha,


carro_abandonado_vale

 

Tiroteio e perseguição assustam motoristas na Linha Vermelha, no Rio

PMs perseguiram suspeitos em dois carros roubados.
Um policial ficou feridos por estilhaços.

Alba Valéria MendonçaDo G1 Rio

Tiroteio e perseguição assustam motoristas na Linha Vermelha, no Rio (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Tiroteio e perseguição assustam motoristas na Linha Vermelha, no Rio (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Motoristas que passavam pela Linha Vermelha por volta das 6h40 desta terça-feira (15) enfrentaram tiroteio e perseguição policial nas imediações do Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Segundo a polícia, suspeitos estavam em dois carros roubados que eram rastreados por uma empresa de segurança.

Um dos policiais foi atingido por estilhaços durante a troca de tiros. Na fuga, os suspeitos abandonaram os dois carros roubados e entraram na favela.

Segundo o PM ferido, eles estavam posicionados embaixo do viaduto da Linha Amarela quando receberam a informações de um carro roubado. Eles conseguiram identificar o veículo e foram atrás.

“A nossa sorte é que o carro que estava na cobertura dos criminosos estava na frente, senão a essa hora estaríamos mortos”, disse o agente, que faz este ano dez anos na corporação. O G1contou pelo menos 12 perfurações no carro da polícia.

Os policiais do Batalhão de Vias Especiais (BPVE) registram o caso na 17ª DP (São Cristóvão).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Criminosos abandonam carro roubado após perseguição policial (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Criminosos abandonam carro roubado após perseguição policial (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.