FOTOS IMAGENS-‘Doparam ela, ou foi um conhecido’, diz irmão de menina achada morta


print_bianca

‘Doparam ela, ou foi um conhecido’, diz irmão de menina achada morta

Corpo de Bianca Aguiar Pires, de 14 anos, estava em prédio em construção.
Menina tinha marcas de agressão por todo o corpo; caso foi em Hortolândia.

Patrícia TeixeiraDo G1 Campinas e Região

Bianca foi vista pela última vez perto de um bar em Hortolândia (Foto: Reprodução/Facebook)Bianca foi vista pela última vez perto de um bar em Hortolândia (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ou doparam ela, ou foi um conhecido. Não acredito que tenha sido um sequestro. Foi muita crueldade mesmo”, relatou, nesta terça-feira (15), o irmão da adolescente de 14 anos encontrada morta em um prédio em construção em Hortolândia (SP) na noite desta segunda (14). O caso foi registrado como homicídio e ainda não há um suspeito, de acordo com a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

O corpo da jovem, identificada como Bianca Aguiar Pires, estava com diversas marcas de agressão por tijoladas e pregos em uma área de construção no bairro São Miguel. Ela estava desaparecida desde a noite de domingo (13). Segundo a família, ela foi vista pela última vez em um bar.

Foi muita crueldade mesmo (…) Uma dor sem palavras”
Danilo Rodrigues Pires, irmão de Bianca

Buscas
Em entrevista ao G1, o irmão mais velho de Bianca, Danilo Rodrigues Pires, de 22 anos, contou que a menina disse à família que iria na casa de uma amiga por volta das 19h de domingo, mas ela não chegou ao local.

“21h30 deram falta dela. Meu irmão mais novo foi até lá e a amiga disse que ela não passou por lá. Passamos a segunda-feira procurando ela”, conta Danilo.

O irmão chegou a colocar uma postagem no Facebook, com fotos de Bianca, avisando sobre o desaparecimento com a descrição da adolescente.

“Se alguém ver esta menina de 14 anos, 1,55[m] de altura. Magra de cabelos longos castanhos… Entre em contato… Pois é minha irmã e está desaparecida desde a tarde de domingo do dia 13/03”.

No início da manhã desta terça ele postou a notícia da morte da irmã. “Uma dor sem palavras”, diz a publicação.

Família anuncia desaparecimento de jovem em Hortolândia e pede ajuda pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Família anuncia desaparecimento de jovem em Hortolândia e pede ajuda (Foto: Reprodução/Facebook)

Estava em bar
Danilo conta que a família recebeu informações de que Bianca foi vista em uma choperia próximo ao bairro Vila Real por volta de 1h de segunda. Ela e uma outra jovem entraram em um carro com dois rapazes, segundo o irmão.

“Estava com outra menina. Depois, vieram dois meninos, que pareciam ser conhecidos delas, e elas entraram num carro cinza, um Fox. Depois disso ninguém mais viu. A gente não sabe quem é essa amiga que estava com ela, estamos procurando”, afirma.

Parecia que quem matou tinha muita raiva, ódio dela, pela forma como aconteceu. Estamos revoltados.”
Danilo Rodrigues Pires, irmão de Bianca

‘Era tranquila’
Bianca era a caçula da família, uma adolescente tranquila que nunca tinha dado trabalho com drogas ou bebida, segundo o irmão. “Foi uma das primeiras vezes que ela pediu pra ir na casa de uma amiga, e não voltou”.

Os familiares não acreditam que ela possa ter sido sequestrada.

“Era um lugar que ela não iria sozinha. Ou ela estava dopada, ou foi levada por alguma pessoa conhecida. Parecia que quem matou tinha muita raiva, ódio dela, pela forma como aconteceu. Estamos revoltados. A gente não consegue entender o por que. Muita revolta e raiva. A polícia está fazendo a parte dela e a gente está investigando também”, desabafa.

Investigação
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos um tijolo e um pedaço de pau, que podem ter sido usados na agressão. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), onde passou por perícia na manhã desta terça. A polícia aguarda o laudo dos exames, inclusive para saber se houve abuso sexual, para confirmar a causa da morte.

O percurso tinha vários lugares com câmeras. Estamos reunindo imagens”
Luis Antônio Nista, delegado de Hortolândia

Segundo o delegado titular de Hortolândia, Luis Antônio Nista, os investigadores já refizeram o trajeto feito pela menina do bar até o prédio em construção.

“A distância era de cerca de dois quilômetros, no mínimo. O percurso tinha vários lugares com câmeras. Estamos reunindo imagens”, afirma o delegado.

A madrasta foi ouvida nesta segunda  e nesta quarta serão ouvidos familiares e amigos. Ainda não há um suspeito da morte da menina, segundo Nista.

O velório de Bianca será nesta terça no Cemitério Parque Hortolândiax. O sepultamento acontecerá na manhã desta quarta (16).

Jovem foi encontrada morta em uma construção, em Hortolândia  (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem foi encontrada morta em uma construção, em Hortolândia (Foto: Reprodução/Facebook)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.