FOTOS IMAGENS-Carreta carregada de cerveja é recuperada pela polícia no ES


roubo_carga_cerveja_03_05 (1)V

 

Carreta carregada de cerveja é recuperada pela polícia no ES

Veículo havia sido roubado na manhã desta segunda-feira (2), em Cariacica.
Cinco pessoas foram presas e prestaram depoimento à polícia.

Tiago FélixDa TV Gazeta

Uma carreta carregada de cerveja que havia sido roubada em Cariacica, na Grande Vitória, foi encontrada pela Polícia Militar, na Serra, nesta segunda-feira (2). Além disso, cinco pessoas foram presas.

Os suspeitos prestaram depoimento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, onde seguem detidos nesta terça-feira (3). A fábrica de cervejas não informou o valor da carga, mas disse que é a sexta vez que o veículo foi assaltado nos últimos meses na Rodovia do Contorno.

O motorista da carreta foi rendido por volta das 9h desta segunda, depois que parou em um semáforo na Rodovia do Contorno. Ele tinha acabado de carregar o veículo na fábrica de cerveja.

Os suspeitos obrigaram o motorista a seguir para Nova Almeida, na Serra. Lá, colocaram um capuz na cabeça dele e o deixaram preso em um cativeiro. Depois de algumas horas, ele foi solto perto de Jacaraípe.

“O motorista, na verdade, não teve contato com a nossa guarnição no momento da captura desses elementos que faziam o transporte da carga. Tivemos a informação de que ele foi abandonado em Nova Almeida pelos meliantes”

A carga era para abastecer um supermercado da Serra, mas foi toda recuperada e entregue à fábrica de cerveja. Entre os presos, está um empresário, dono de uma distribuidora de bebidas de Jacaraípe. Ele havia comprado 250 caixas de cerveja com os suspeitos.

Carga de cerveja é recuperada na Serra, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carga de cerveja é recuperada na Serra, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.