FOTOS IMAGENS-Caminhão tomba e deixa três pessoas feridas na BR-101, no Cabo


acidente_tijolos

Caminhão tomba e deixa três pessoas feridas na BR-101, no Cabo

Equipe do Corpo de Bombeiros seguiu para o local para fazer o resgate.
Polícia Rodoviária Federal informa que não há outros veículos envolvidos.

Do G1 PE

Após acidente, carga de tijolos ficou espalhada na pista (Foto: Danilo César/TV Globo)Após acidente, carga de tijolos ficou espalhada na pista (Foto: Danilo César/TV Globo)

Um caminhão carregado com tijolos tombou num trecho quilômetro 83 da BR-101 Sul, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça (3). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ficaram feridas no acidente.

Uma das faixas foi interditada devido ao acidente (Foto: Danilo César/TV Globo)Uma das faixas foi interditada devido ao acidente
(Foto: Danilo César/TV Globo)

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 10h. A carga de tijolos ficou espalhada pelo canteiro e o trânsito no sentido Jaboatão/Cabo está lento, porque os veículos conseguem passar apenas por uma faixa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM-PE) já seguiu para o local para resgatar os feridos, identificados como o condutor e um passageiro do caminhão. A PRF também seguiu para o local para apurar as causas do tombamento do veículo.

De acordo com CBM, o motorista do caminhão tentou desviar de um carro de passeio, mas perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando. O condutor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Os outros dois passageiros, atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, seguiram para a UPA da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana.

De acordo com a UPA dos Torrões, o motorista, um homem de 42 anos, sofreu traumatismo superficial na cabeça. O condutor do caminhão já foi medicado e seu estado de saúde é considerado estável, mas ele permanecerá em observação. A reportagem tentou entrar em contato com a UPA da Imbiribeira, mas não obteve retorno.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.