FOTOS IMAGENS-Passageiro morre ao tomar volante e jogar carro em barranco, diz PRF


carro

 

Passageiro morre ao tomar volante e jogar carro em barranco, diz PRF

Dono do carro ia levá-lo a festa nas proximidades de Alexânia, GO.
Segundo a polícia, mais cinco pessoas estavam no veículo e ficaram feridas.

Paula ResendeDo G1 GO

Passageiro tomou o volante e jogou carro em barranco às margens da BR-060, em Alexânia, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Passageiro tomou o volante e jogou carro em barranco às margens da BR-060 (Foto: Divulgação/ PRF)

O passageiro de um carro tomou o volante e jogou o veículo em um barranco às margens da BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada deste sábado (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras cinco pessoas da mesma família estavam no automóvel, um VW GOL, e sofreram ferimentos.

Ao G1, o inspetor da PRF Newton Morais informou que o homem que provocou o acidente pagou para o motorista do carro levá-lo a uma festa que fica a 4 quilômetros da cidade.

“Esse homem estava no banco da frente, meteu a mão no volante e disse: ‘Vou matar todo mundo’. O carro saiu da pista e desceu no barranco de 12 metros”, relatou Morais.

De acordo com a PRF, uma ocupante de 23 anos ficou gravemente ferida. As outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves. Eles foram levados ao Hospital de Urgências de Anápolis.

Os cinco são da mesma família. Segundo a PRF, eles têm entre 22 e 41 anos.

Morais explicou que o dono do carro é um mototaxista conhecido na cidade. Apesar de ser habilitado para conduzir motocicleta e ter um carro, ele não tem autorização para conduzir automóveis.

O motorista passou pelo bafômetro. O exame constatou 0,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Apesar de não acarretar prisão, esse índice gera multa por embriaguez.

Assim o motorista foi atuado por excesso de lotação, embriaguez ao volante e inabilitação. A Carteira Nacional de Habilitação dele também foi recolhida.

A PRF informou que o homem que causou o acidente não portava documentos e ainda não foi identificado.

Seis pessoas estavam dentro de carro que caiu em barranco às margens da BR-060, em Alexânia, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Seis pessoas estavam dentro de carro que caiu em barranco (Foto: Divulgação/ PRF)

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.