FOTOS IMAGENS-Mulher fica presa às ferragens e mais 3 ficam feridos em colisão em SC


acidenteitoupavacentralblumenaugol

 

Mulher fica presa às ferragens e mais 3 ficam feridos em colisão em SC

Batida entre dois carros ocorreu na noite de quarta (11) em Blumenau.
Mulher de 31 anos, duas crianças e um jovem ficaram feridos.

Do G1 SC

Bombeiros precisaram desencarcerar vítima presa nas ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros de Blumenau/Divulgação)Bombeiros precisaram desencarcerar vítima presa nas ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros de Blumenau/Divulgação)

Uma mulher de 31 anos ficou presa às ferragens e mais duas crianças e um jovem de 21 anos ficaram feridos em uma batida entre dois carros na noite de quarta-feira (11) em Blumenau, no Vale do Itajaí. As vítimas foram encaminhadas ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 21h20 no bairro Itoupava Central, informou o Corpo de Bombeiros. Houve uma colisão entre a frente de um Corsa com a lateral de um Gol, segundo os socorristas.

No Gol, estavam quatro pessoas. A mulher de 31 anos, que estava no banco do passageiro e ficou presa às ferragens, teve suspeita de fratura na coxa e ferimentos no rosto. Ela foi levada ao Hospital Santo Antônio.

No banco de trás, estavam duas crianças, a princípio filhos da mulher, segundo os bombeiros. Uma menina de 3 anos teve escoriações no rosto e um garoto de 11 também teve ferimentos na face, além de fratura do nariz e contusão no pescoço.

Ambas as crianças foram levadas ao hospital. Por fim, o motorista do gol, um parente da mulher, não teve ferimentos.

No Corsa, havia apenas o motorista, um jovem de 21 anos. Ele teve ferimentos no rosto e suspeita de contusão no crânio. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.