Presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha vira alvo de torcedores por má fase do Flamengo


Eduardo Cunha é um dos personagens mais polêmicos da atual política nacional. Afastado da presidência da Câmara dos Deputados, ele é torcedor fanático do Flamengo e até o ano passado utilizava com frequência a conta no Twitter para cornetar o time e provocar os rivais. Algumas postagens foram arquivadas pelos seguidores e ressurgiram quando o agora ex-parlamentar virou réu no STF (Supremo Tribunal Federal).

O período até o afastamento da presidência da Câmara coincidiu com a má fase do clube de coração. O Rubro-negro foi eliminado da Primeira Liga e do Carioca antes das finais. Em tom de ironia e com o objetivo de alfinetá-lo, diversos usuários da rede social passaram a republicar as postagens para criticar o Flamengo.

O UOL Esporte selecionou as publicações destinadas ao clube da Gávea:

– As falhas da defesa, principalmente de Wallace, resultaram em RTs conjuntos por comemoração ao afastamento de Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados, além do desejo de parte da torcida em ver o zagueiro fora do time.

VEJA MEMES aqui em texto na íntegra

UOL

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz48S17Z1Rfeduardo-cunha-acompanha-jogo-do-flamengo-em-um-camarote-do-estadio-mane-garrincha-1462979747868_615x300



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.