FOTOS IMAGENS-Morre menina atingida por bala perdida em São Gonçalo


menina_uuBzxzM

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira (10) a morte de Ana Beatriz Duarte e Sá, de 5 anos, que havia sidoatingida na cabeça por uma bala perdida na tarde do último domingo (6), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A menina foi ferida quando brincava com outras crianças, durante uma festa na casa de um tio, no bairro Santa Catarina.

Parentes de Ana Beatriz contaram que ela brincava com outras crianças, na Travessa Manuel Luiz de Souza, quando caiu na rua. Alertado pelos amigos da menina, o tio socorreu a menina e se assustou quando percebeu que sua nuca sangrava. Somente no Hospital Infantil Darcy Vargas, no bairro Zé Garoto, a família descobriu que Ana Beatriz havia sido atingida por um tiro e que o projétil estava alojado em sua cabeça.

Em depoimento a agentes da 72ª DP (Mutuá), parentes de Ana Beatriz relataram que o local em que a menina foi ferida fica próximo à Rua da Feira, palco de frequentes confrontos entre integrantes de facções criminosas rivais. A investigação está a cargo da 73ª DP (Neves), responsável pela área de Santa Catarina. No entanto, todos afirmaram não ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo e que não havia operação policial na localidade, fato confirmado pelo comando do 7º BPM (São Gonçalo).

Em Manguinhos, outra morte
A morte de Ana Beatriz é a segunda causada por bala perdida no Rio em menos de 24 horas: na noite de quarta-feira (9), Caio Daniel Faria, de 14 anos, foi baleado durante um tiroteio entre policiais e traficantes de drogas em Manguinhos, Zona Norte do Rio. Primo de Caio, Erick Cardoso, de 19 anos, levou um tiro na mão.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.