FOTOS IMAGENS-Menor é resgatada após ser refém de jovem que conheceu na web, diz PM


sequestro

 

Menor é resgatada após ser refém de jovem que conheceu na web, diz PM

Vítima de 17 anos foi achada na casa de suspeito com marcas de agressão.
Ele foi preso em flagrante e vai responder por cárcere privado, em Goiânia.

Vitor SantanaDo G1 GO

A Polícia Militar resgatou uma adolescente de 17 anos que era mantida como refém de um jovem, de 20 anos, em Goiânia. De acordo com a corporação, os dois se conheceram pela internet e a vítima, que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia, aproveitou o feriado de carnaval para viajar e conhecer o rapaz. O suspeito foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na segunda-feira (8). A polícia chegou até o suspeito durante um patrulhamento. Ele estava trafegando em uma moto roubada pela capital. Após a abordagem, os policiais foram até a casa do rapaz, onde encontraram a vítima com vários sinais de agressão no rosto.

A menina estava trancada há quatro dias dentro de um dos cômodos da residência e era frequentemente espancada. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a vítima disse conheceu o suspeito por uma rede social e, sem o conhecimento dos pais, decidiu viajar a Goiâniapara se conhecerem.

Após libertar a menina, ela foi levada para a casa dos pais, em Anápolis. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia. Ele foi autuado por receptação, lesão corporal e cárcere privado.

Jovem foi preso suspeito de manter adolescente como refém em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jovem foi preso suspeito de manter adolescente como refém (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.