SALVADOR-BAHIA-BRASIL-‘Hoje é o último dia’, diz Bell antes de começar o desfile desta terça-feira


bell1

09/02/2016 16h54 – Atualizado em 09/02/2016 16h56

‘Hoje é o último dia’, diz Bell antes de começar o desfile desta terça-feira

Músico iniciou desfile por volta das 15h20 desta terça-feira, em Salvador.
Filhos de Bell farão participação no show do pai.

Do G1 BA

Acompanhado da mulher e dos filhos, Bell Marques chegou no Farol da Barra por volta das 14h40 desta terça-feira (9), para puxar o terceiro dia do bloco Camaleão no circuito Dodô (Barra/Ondina) do carnaval de Salvador.

Quando o cantor subiu no trio, foi ovacionado pelo folião, que cantou o nome do artista. Bell ficou em silêncio e tocou apenas uma nota da guitarra, depois falou em direção ao folião. “Quando eu não chego com uma nota parece que o sentimento é outro. Vocês entendem que nós vamos começar”.

Bell Marques puxa bloco Camaleão no circuito Dodô (Barra-Ondina) (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Bell Marques puxa bloco Camaleão no circuito Dodô (Barra-Ondina) (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Ainda antes de começar o show, o cantor falou para o público em tom de despedida do carnaval de 2016. “Eu sou muito agradecido a todos vocês. Hoje é o último dia e não é tão fácil, porque amanhã não teremos mais o carnaval”, disse Bell.

O cantor também agradeceu os repórteres pela cobertura da folia em 2016. “Sem os repórteres essa festa não existiria, porque as pessoas precisam dessas informações. Principalmente da forma como eles fazem, enaltecendo o carnaval”, falou o músico.

Chegada de Bell na Barra (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Chegada de Bell na Barra (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Ao som de hits como “Posso Sentir” e “Cabelo de chapinha”, música de trabalho do artista, Bell iniciou a apresentação do bloco Camaleão para o folião que estava no Farol da Barra. Já com o trio andando ele anunciou para o público que os Rafa e Pipo, da banda Oito7Nove4, e filhos de Bell, também cantariam durante o desfile do bloco.

Bell Marques toca para foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina) (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Bell Marques toca para foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina) (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Filhos de Bell chegam junto do pai para acompanhar apresentação do bloco Camaleão (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Filhos de Bell chegam junto do pai para acompanhar apresentação do bloco Camaleão (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Bell da aula de cavalheirismo na Barra (Foto: Jonatas Anjos/Ag Haack)Bell da aula de cavalheirismo na Barra (Foto: Jonatas Anjos/Ag Haack)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.