FOTOS IMAGENS -MC Lello, cantor de funk ostentação, morre de câncer aos 28 anos


lello1

Do G1, em São Paulo

MC Lello (Foto: Divulgação / Facebook do artista)MC Lello (Foto: Divulgação / Facebook do artista)

MC Lello, cantor de funk ostentação, morreu aos 28 anos, às 5h desta quinta-feira (6), em São Paulo. A informação foi divulgada pela agência do artista, Nóis Por Nóis. Ele lutava há um ano e três meses contra um câncer, que havia chegado aos pulmões. O cantor estava internado no Instituto do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

O velório será nesta quinta-feira às 15h no cemitério Memorial Parque Paulista, informa a agência.

Wesley Pinheiro da Silva, mais conhecido como MC Lello, tinha algumas músicas de relativo sucesso na cena do funk de São Paulo. O vídeo de “Aperta o start” tinha mais de 320 mil visualizações no YouTube – o número é menor que a média dos MCs mais famosos do gênero.

Foto divulgada pela namorada de MC Lello (Foto: Reprodução / Instagram)Foto divulgada pela namorada de MC Lello no
Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

No início da carreira ele gravou a música “300 tiros por minuto”, que teve sucesso com letra sobre violência, antes do surgimento do funk ostentação. Faixas mais recentes, já com letras sobre dinheiro e luxo, são “Vem bandida”, e “7 dias de baladas”, em parceria com o MC Bio G3.

A última imagem divulgada por Lello em seu perfil no Instagram, onde tinha 7 mil seguidores, era uma foto ao lado da namorada. Beatriz Alves escreveu em seu perfil nesta quinta: “Hoje o céu ganhou uma estrela . Eu te amo, a dor é enorme, eu vou sempre te amar meu amor da minha vida. Poucas palavras, mas a dor é enorme. Vai com Deus meu amor, eu te amo de um jeito inexplicável”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.