FOTOS IMAGENS- imagens impressionantes da briga no réveillon do Imirá


images

por uma dessas garrafas

76i6o55555

Muita confusão e briga. Pelo menos é o que mostra um vídeo enviado ao blog RK News, do jornalista Rodrigo klyngerr.

A confusão foi dentro da festa de réveillon promovida pela Viva Promoções, no espaço de festas do Imirá Plaza, na Via Costeira de Natal.

É possível identificar garrafas de bebidas sendo atiradas contra as pessoas que pagaram até R$ 300 para participar da festa. que brindava a chegada de 2015.

Uma mulher chegou a ser atingida no rosto por uma dessas garrafas. Ela relatou ao blog os momentos de tensão que passou antes de receber os primeiros socorros.

“Fui sozinha para o hospital, sem falar que nenhum táxi queria parar por esta sangrando muito,  sem falar na falta de táxi. Andei muito a pé para conseguir”, disse a mulher que pediu para não ser identificada.

Ela revelou ao blog que vai processar a Viva Promoções. De acordo com informações não havia seguranças no local e nem equipes de saúde.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.