FOTOS IMAGENS FORTES-COMERCIANTE,SOBRINHO E AMIGO MORREM DURANTE PERSEGUISÃO A ASSALTANTES


thumb_zoom (2)

Um assalto a um supermercado no bairro de Tânia, em Santa Cruz Cabrália, na tarde deste sábado (6), terminou em tragédia. O dono do estabelecimento, Zanivaldir Santana Batista, 41 anos – juntamente com três amigos – , resolveu perseguir os bandidos. O comerciante e dois amigos morreram.
Segundo a polícia, por volta das 15h30, três homens chegaram ao supermercado em uma moto Bros vermelha. Na saída, eles também roubaram a picape Strada de um cliente. Dois deles fugiram no automóvel e um na moto. O comerciante e os amigos saíram em perseguição aos assaltantes em um Fiat Uno. Durante a perseguição pela BA-685, perto do Projeto São Miguel, o Uno, que era dirigido por Lucas Simões Batista, conseguiu se aproximar da moto e atingi-la. Antes de cair, o motoqueiro atirou em direção ao carro, acertando um dos passageiros. Lucas perdeu o controle da direção e capotou, provocando a morte do comerciante, de Cristiano Pinto Santos, 39 anos e de um terceiro ocupante do Uno, ainda não identificado. O assaltante, mesmo ferido, conseguiu se esconder dentro do mato, mas acabou preso pela Polícia Militar. Trata-se de Magno Florêncio Libório, o Magneto, de 20 anos. De acordo com a polícia, cerca de 200 metros após o local do acidente foi localizada a picape Strada, cor branca, também capotada. Os dois bandidos tomaram uma moto Honda Pop (placa NZW-6369), cor preta, de assalto e fugiram.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro por volta das 20h. A perícia ainda não informou se as mortes foram em decorrência do acidente ou dos tiros.

 

 

 

Assaltante que ficou ferido no acidente foi preso pela PM; Comparsas dele conseguiram fugir;Foto abaixo
Fonte;Radar64

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.