FOTOS IMAGENS-BANDIDOS INVADEM POSTO DE SAÚDE E MATAM PACIENTE A TIROS


8ec5b088e288901a042289718a1d5621083cf899Câmeras de segurança registraram o momento em que um paciente foi executado a tiros dentro do posto de saúde da Vila Cruzeiro do Sul, na Zona Sul de Porto Alegre (veja o vídeo). O homem de 37 anos foi morto na quinta-feira (27) enquanto aguardava atendimento no local. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
No vídeo, três homens aparecem entrando na emergência. Eles encontram o homem sentado em um banco e atiraram várias vezes contra ele, antes de saírem correndo. Outro homem aparece no corredor, se aproxima do corpo e dá um chute na vítima. Depois, também foge do local. Em seguida, pacientes e funcionários também se aproximam. De acordo com a Polícia Civil, José Chrisóstomo Júnior foi morto com mais de 10 tiros. A suspeita é de um acerto de contas. Ele tinha antecedentes criminais de menor gravidade e foi procurar atendimento depois de saber que o cunhado havia sido assassinado horas antes na casa onde residiam, no bairro Aparício Borges. Fechado deste o crime, o posto de saúde da Vila Cruzeiro reabriu as portas às 8h deste sábado (29) com segurança reforçada. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a unidade vai cumprir sua rotina normal de 24 horas de atendimento. A pasta diz que vai analisar as demandas de segurança de usuários e funcionários. As principais reivindicações envolvem controle mais rigoroso do fluxo de pessoas e intensificação da presença da polícia. Em média, 1,5 mil pessoas são atendidas por dia no local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.