FOTOS IMAGENS-Delegado de MT é investigado por sumiço de roupas em delegacia


bosco346x260

Delegado de MT é investigado por sumiço de roupas em delegacia

O governo de Mato Grosso abriu processo administrativo disciplinar contra o delegado afastado João Bosco Ribeiro Barros e contra a mulher dele, a investigadora de polícia Gláucia Alt, por suspeita de peculato e supressão de documentos públicos referentes a um inquérito entre os anos de 2010 e 2011. O G1 não conseguiu falar com o delegado.

Na época, João Bosco era delegado em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O processo administrativo é sobre o sumiço de roupas de dentro da delegacia no município, informou a Polícia Civil.

O PAD tem prazo de 60 dias para ser finalizado, podendo ser prorrogado por igual período.

Na Justiça, o delegado responde a processo no qual é acusado de proteger uma quadrilha de traficantes de drogas. São réus ainda na ação a mulher dele e outros quatro investigadores de polícia.

Os supostos crimes foram apurados na operação Abadom, em 2013, da Polícia Civil. Na época, os acusados chegaram a ser presos, mas conseguiram habeas corpus. Bosco está afastado das funções desde que a operação foi deflagrada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.